Visitas da Dy

terça-feira, 25 de julho de 2017

Kairós



Vira o relógio a página do calendário.                       
Arrastam as badaladas um tanto de anos                       
Há quem se importe com a medida do tempo                       
Há quem se importe só com a qualidade do tempo                       
A mim bastam as pessoas que conheço ao longo do tempo:                       
As histórias tantas,                       
As risadas frouxas ou brandas                       
Os abraços pra lá de apertados, de consolo, de afeto, de transbordo                                               
A mim importam os amores todos
Ainda que tenham sido poucos
Ainda que tenham sido apenas meus
Existiram e hoje repousam em meus sonhos.
Há amores que só existiram para virar poesia.
E eu sou domadora de palavras,
Colecionadora de versos,
Cuidadora de amores vãos,

Contando as voltas do tempo

0 Comentários:

Postar um comentário